28 julho 2009

Bem Vindos ao Blogue do Atelier Expressões de Cerâmica!!!!














Dia 28 de Julho de 2009, o 1º dia deste blogue.
Aqui vão ser publicadas todas as fotos e informações sobre o meu trabalho e todos os eventos que existam no atelier.

O atelier tem quase 2 anos, foi construído de raíz. Sítua-se numa aldeia que se chama Acipreste entre Alcobaça (4km) e Caldas da Rainha (30km), perto da costa (praia de S.Martinho do Porto, Salgado, Nazaré, e muitas outras praias...).

Nos projectos para o atelier que existem e que se vão realizando fazem parte: workshops de raku, técnica de modelação ,técnica de roda de oleiro, sempre acompanhados de um contacto muito grande com a natureza.

Estes workshops são acompanhados de óptimas refeições realizadas com produtos biológicos, muitos deles colhidos na nossa horta minha e do meu marido José António, que me acompanha durante todos os meus trabalhos e colabora em todos os eventos.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Exposição AzulBLUE de Liliana Sousa

Exposição AzulBLUE - Contaminação do Pensamento, de 8 Junho a 8 Julho na Galeria da Caixa Crédito Agricola em Alcobaça "Azul Cerúleo,...